Caminhar pode ser o que faltava para efetiva sua perda de peso…

Quando você quer perder peso, muitos programas de dieta e especialistas em Saúde recomendam caminhadas como um exercício cardio calórico ardente. Mas qual é a quantidade certa de caminhada a cada dia para ajudá-lo a alcançar seus objetivos de perda de peso?

Quanto tempo para caminhar cada dia para a perda de peso
Vise uma caminhada rápida de 30 a 90 minutos na maioria dos dias da semana para a perda de peso. Você pode andar mais em alguns dias e menos em outros, mas o tempo total para a semana deve ser de pelo menos 150 minutos (2,5 horas).

Você deve andar rápido o suficiente que você está na zona de exercício de intensidade moderada a 60 a 70 por cento do seu ritmo cardíaco máximo. Devias estar a respirar com mais força do que o habitual e consegues falar com frases completas, mas não conseguias cantar. Você pode usar o seu ritmo cardíaco e a leitura da zona de exercício a partir de uma faixa de fitness, app, ou monitor de Frequência Cardíaca para garantir que você está fazendo exercício com intensidade moderada.

Enquanto você pode quebrar o seu tempo de caminhada em períodos de 10 minutos ou mais, você tem um benefício adicional de queimar gordura quando você anda em um ritmo acelerado por mais de 30 minutos de cada vez após o aquecimento.

O Quanto Caminhar para emagrecer

Se você é novo para andar, comece com períodos mais curtos de andar e firmemente construir o seu tempo de andar. No início, talvez queiras dar mais passeios a cada dois dias.

Tente não saltar mais de um dia de seguida. A consistência é boa para queimar calorias e melhorar o seu metabolismo, bem como para a construção de novos hábitos. Nos seus dias de não-caminhada, tente exercícios de treino de força. Se estiveres exausto, tira um dia de folga. Mas não te esqueças de voltar a andar no dia seguinte.

Se você atingiu o seu objetivo de perda de peso e está trabalhando em manter o seu peso, o CDC recomenda que você deve passar 60 a 90 minutos na maioria dos dias da semana em atividade física de intensidade moderada, enquanto não comer mais calorias do que você gasta todo o dia.

Método para perder peso sem exercício físico

Sempre gosto de deixar alternativas, e essa aqui é para aqueles que querem perder peso sem exercícios físicos. Nesse caso em especial, o que eu recomendo é utilizar algum produto emagrecedor em formato de cápsulas ou os sucos detox. No caso, no formato em cápsulas indico o Womax, e em formato de suco detox, você deve criar o seu próprio suco detox através de receitas que você encontra no youtube.

O Problema o Suco detox é que exige tempo, e para quem tem a vida muito corrida, o mais indicado é optar pelos comprimidos, claro…

4 Dicas para Emagrecer com caminhadas

  1. Conheça A Sua RotaÉ bom ter uma ideia clara de onde estarás a andar em qualquer dia. Você vai se sentir confortável e confiante sabendo o que esperar enquanto você andar e não perder tempo andando descobrindo uma rota no vôo. Tente criar um punhado de rotas que variam em comprimento, grau e terreno. Apenas algumas opções de rota podem impedir que o seu novo hábito de explosão de barriga se torne repetitivo.
  2. Encontrar um amigo AndanteNumerosos estudos confirmam que ter um forte grupo de apoio é vital para alcançar e manter o sucesso de perda de peso, com aqueles que fazem parte de uma rede de Apoio social perdendo mais peso do que seus homólogos solo.
  3. Acha Esse Amigo Ambulante DivertidoNão é brincadeira: o riso genuíno pode causar um aumento de 10-20 por cento no gasto de energia basal e no ritmo cardíaco em repouso, de acordo com um estudo publicado no International Journal of Obesity. Isso significa que um festival de risadas de 10 a 15 minutos pode queimar 40 a 170 calorias.
  4. Esteja preparado para as condições meteorológicasNem todos vivemos em San Diego, o que significa que temos de lidar com um clima dinâmico. Não deixes que um pouco de calor, frio, húmido, ventoso ou gelado te impeça de sair da tua barriga. Prepare-se com a roupa certa para o tipo de tempo que sua área pode ter em um determinado ano. Durante uma onda de calor, caminhe antes que o sol fique muito alto no céu, durante um snap frio, faça o oposto. Um caminhante com bom tempo em Seattle ou Fargo vai perder muitas oportunidades de explosão de barriga.

Leave a Reply