Como tratar a Febre em Casa

Os melhores remédios naturais para combater a febre e seus sintomas

como tratar a febre

Temos identificado para você os melhores remédios naturais para combater a febre. Lembre-se que a febre é geralmente causada por uma doença infecciosa (bacteriana, viral, parasitária) ou (inflamatórias articulares, entre outros). No entanto, esteja ciente de que a febre também pode vir de distúrbios metabólicos, tais como hipertireoidismo, que provocam o excesso de produção de calor, ou de fadiga excessiva.

É importante consultar um médico se tiver febre por mais de 12 horas.chame o seu médico o mais rapidamente possível, no caso de uma súbita e violenta elevação de temperatura (em torno de 41 °C). Neste caso, existe o risco de cérebro complicações ou, em crianças pequenas, de convulsões. Caso contrário, para aliviar seus males e acalmar o fogo interior, tente estas poucas avó truques e remédios naturais.

Os melhores remédios naturais para febre

remedio caseiro para febre

Comece por se refrescar.

Tomar um banho em água quente. Quando você tem uma febre, a água morna quase fria e ajuda a diminuir a temperatura. No entanto, evite água fria, que, por acelerar o fornecimento de sangue para os órgãos, irá aquecê-lo, em vez de se refrescar. Esta é a forma como o corpo se defende contra o frio.
Coloque uma esponja molhada com água fria nas partes mais quentes do corpo, como axilas e virilha. Como a água evapora, vai diminuir a sua temperatura.
Uma vez fora da água, aplicar frio, toalhas molhadas para sua testa e pescoço.

Beba muitos líquidos

A febre pode desidratar rapidamente. Beba de 8 a 12 copos de água por dia, ou o suficiente para limpar a sua urina. Bebidas esportivas, como Gatorade, também pode ser útil. Além de água, substitui perdido eletrólitos e minerais.
Suco de laranja e outras frutas, sucos ricos em vitamina C também são boas escolhas, ajudando o sistema imunológico a combater as infecções melhor.
Frio uvas umedecer e acalmar a pele.
Bebida de aipo, pepino, suco de limão em um antitérmico infusão. Comer melancia.

Relaxar

Descanso para recuperar sua força e certifique-se de que você durma o suficiente.
Remédio Natural para a febre: o suor
Prepare uma infusão de yarrow-yarrow. Esta planta abre os poros e promove a transpiração, que é suposto para parar a febre. Infundir 10 minutos 1 colher de chá em uma xícara de água fervente, vá e deixe esfriar. Beber um copo e, se você ainda não transpirar, tomar um segundo.
A flor de sabugueiro é também conhecido para promover a transpiração. Também acontece de ser capaz de lutar contra outros gripe e resfriado os sintomas relacionados, como o excesso de produção de muco. Adicione 2 colheres de sopa em 1 copo de água fervente e infusão por 15 minutos. Parar e dar-lhes três vezes ao dia, desde que a febre dura.
Tomar uma xícara quente de chá de gengibre; este rizoma induz a transpiração. Infundir 1/2 colheres de chá de queijo ralado ou picado de gengibre em 1 xícara de água fervente e passar.

Combater fogo com fogo

Temporada de sua comida com pimenta. Capsicin, um composto que dá à pimenta o seu tempero, faz com que o suor e acelera a circulação.
A avó, a febre do remédio: envolva-se em um pano húmido
Outro popular antigo remédio é mergulhar uma folha em água fria e enrole-a. Hoje, os médicos aconselham contra a redução da temperatura muito rapidamente, por isso o uso de água doce, em vez de frio. Cobrir com a folha de uma toalha de praia ou um cobertor, e estendem-se por cerca de 15 minutos. Interrupção do tratamento, quando a folha começa a ficar quente.

Outras ervas e remédios naturais no caso de febre

Em decocção, para 1 xícara de água fervente, 1 colher de chá desta mistura : cardo de leite (grama, 10 g), alcaçuz (raiz, 10 g), pequeno centaury (grama, 10 g), sorrel (folhas, 15 g), chicória (raiz, 15 g), quackgrass (rizoma, 20 g). Beba frio, 3 ou 4 vezes ao dia.

De infusão, para 1 xícara de água fervente, 1 colher de chá desta mistura : doce woodruff (folhas, de 30 g), pequeno centaury (de ervas, de 30 g), reine-des-prés (botões, 30 g). Deixe a infusão de 20 min. Beber 3 ou 4 vezes ao dia, em caso de febre, com dor.

Em infusão, para 200 ml de água fervente 1/2 colher de chá desta mistura : limão (raspas, 15 g), laranja (raspas, 15 g), cravo-da-índia (frutos, 10 g), canela (casca, 30 g). Deixe em infusão por 15 min. Beba duas vezes ao dia em caso de cansaço, depois de uma febre.

Principais sintomas da febre

Os sintomas associados com febre incluem uma sensação de frio ou de calor precedido por um assim chamado inaugural emoção. Ele também pode alternar entre quente e frio sensações. O pulso pode ser mais rápido, a respiração curta, a boca seca e o mal-estar pode ocorrer. Suores noturnos também podem acompanhar Febre, embora não exclusivamente.