Medicamento para Pele Envelhecida (Queratose)

Você está procurando informações sobre a queratose? Como tratar a queratose ou como aliviar a dor? Você veio ao lugar certo!

Mas o que é queratose? Queratose ou queratoderma (ou hiperqueratose) é uma afecção benigna doença de pele que faz com que a espessura das camadas da córnea da pele para aumentar. Há, muitas vezes, falar de “queratoses” no plural, como eles são geralmente numerosas.

Existem vários tipos de queratose

  • Cabelo queratose, que afeta principalmente os adolescentes.
  • Queratose senil, o que afeta as pessoas mais velhas e é um pré-cancerosas lesão.
  • E o mais comum é a queratose actínica ou solar, queratose, que resulta da exposição excessiva ao sol e geralmente afeta pessoas com mais de 45 anos de idade. Em alguns pacientes, este queratose pode levar ao câncer de pele.

Sintomas de queratose actínica

Se a queratose actínica é assintomática na maioria dos casos, o paciente pode notar algumas alterações como manchas, pele, aspereza ou vermelhidão da pele.

A queratose actínica, de fato, pode ter vários aspectos, mas ela se manifesta, em particular, pela aparência de vermelho e escamosas nas partes do corpo mais expostas ao sol, especialmente na cabeça e no rosto. Mas o pescoço, as mãos e os antebraços podem ser afetados, bem como o couro cabeludo, tórax e às vezes as costas e pernas. Note que se o problema é apenas marcas da idade, você tem no Instantly Ageless uma ótima solução para o seu problema.

As lesões são escamosa e áspera ao toque (às vezes, essa é a forma como eles são inicialmente detectado) e variam em tamanho e cor. Eles podem ser de até 3 cm de largura e pode ser clara ou escura, variando do rosa ao vermelho. Um branco ou amarelo crosta podem formar-se no topo. E a pele ao redor da lesão podem mostrar sinais de danos : manchas marrons, de corte, vermelhidão, rugas.

As lesões podem engrossar e Endurecer. Um em forma de cone, que o resultado pode formar-se no topo. Isso é chamado de “corno cutâneo”. Às vezes, a manifestação clínica da doença é a boca seca.

Queratose também pode causar coceira e dor. Mas é feio aparência que na maioria das vezes incomoda as pessoas que sofrem com isso.

Causas de queratose actínica

A principal causa de queratose actínica é uma exposição excessiva ao sol (daí o outro nome de queratose solar). É a raios ultra-violeta do sol (mesmo os artificiais, das cabines de bronzeamento) que causam danos a pele, modificando os genes das células da pele. Este último não pode reparar-se e as células danificadas são substituídas por células anormais.

Deve ser destacado que a queratose actínica geralmente desenvolve-se vários anos após a exposição prolongada ao sol. E que alguns queratoses são induzidas por exposição intensa aos raios X ou determinados produtos químicos.
Fatores de risco
O risco aumenta com a exposição ao sol. Portanto, as pessoas que vivem em países ensolarados são os mais afetados. Assim é o sol-temas sensíveis. No entanto, ainda não está claro por que os homens são mais afetados do que as mulheres. Provavelmente porque eles trabalham mais fora.

Pessoas com mais de 40 anos de idade, aqueles com sistema imunológico enfraquecido (por exemplo, por meio de medicamentos, quimioterapia ou AIDS) também estão em maior risco.

A predisposição genética também está envolvido. Pessoas de pele clara (loiro e vermelho e aqueles com sardas) e olhos claros (azuis, verdes) são mais propensos a ser afetados pela doença.

Queratose, no entanto, não é hereditária, mas a pele da reação para o sol. É, portanto, leva a uma predisposição a desenvolver a doença.

Queratose tratamentos

Quando o diagnóstico de queratose é feito pelo médico e confirmado por uma biópsia (exame de uma amostra de pele em laboratório), é obrigatório, para se proteger do sol. Não só você vai precisar usar proteção solar todos os dias com um Índice de pelo menos 30 FPS (30 minutos antes de sair e renová-lo a cada duas horas), mas você também tem que evitar o sol (especialmente entre o meio-dia e as 4 horas) e usar roupas adequadas (mangas compridas, chapéu, calças).

No entanto, o acompanhamento regular de um dermatologista é essencial porque queratose é considerada pró-cancerígena. Isso pode levar ao câncer de pele, como o carcinoma de células escamosas. O risco é de aproximadamente 0,1% por ano e de 5 a 15% dos casos de queratose pode se transformar em câncer. Alguns cientistas consideram mesmo queratose para ser um estágio inicial de câncer de pele.

Especialmente desde que ele não deve ser esquecido que suas manifestações clínicas podem não ser visíveis em primeiro lugar. Assim, para evitar o seu desenvolvimento e detectar o câncer logo que possível, o especialista irá verificar o grau das lesões, tela para os mais desconfiados e prescrever o tratamento.

Dermatologista tratamentos

Os tratamentos variam de acordo com o paciente, sua história e os parâmetros da doença (número de lesões, aspectos…). O dermatologista pode usar vários fins terapêuticos e combiná-los.

Crioterapia (isoladas e alguns queratoses). Frio (geralmente nitrogênio líquido) é usado para congelar e destruir as células da pele, formando o squames que vai cair alguns dias depois da sessão. Algumas semanas mais tarde, a pele torna-se cor-de-rosa e, em seguida, normal.

O peeling o peeling químico). Este anti-envelhecimento método é também utilizado para tratar a queratose do rosto. As camadas superficiais são eliminadas com a aplicação de trichloroacetic acid para a pele. A epiderme se regenera após cerca de uma semana. Efeitos colaterais são a descoloração e a irritação da pele.

A curetagem para limpar a superfície da pele. O keratotic células são secos com a corrente eléctrica e, em seguida, riscada com uma cureta sob anestesia local.

A terapia fotodinâmica com laser. Uma luz-reativa substância é aplicada a queratose e um LED vermelho é ativado por 20 minutos. A luz vai causar uma reação fotoquímica e destruir as células danificadas. Um anestésico local é possível, então, um curativo é colocado por 2 a 3 dias. A taxa de cura é de 90% e há bons resultados estéticos.

Laser re-emergindo para descascar a pele. O feixe de laser de CO2 ou do érbio YAG laser é apontado para o de lesões (anestesia local). Eles são destruídos sem causar sangramento. Este método é importante para as pessoas de tirar sangue mais fino tratamentos ou quando outros tratamentos não tenham sido eficazes.

Tratamentos de drogas

Múltiplas ceratoses pode ser tratado localmente com cremes ou géis. Os produtos variam de acordo com a substância que o compõe.

A propósito do 5 –fluorouracil é interagir com o desenvolvimento de células cancerosas. Ele deve ser aplicado como uma fina camada de cada dia. Pequenas feridas formulário e, em seguida, crostas e, finalmente, a cura tem lugar. 5 –fluorouracil podem causar efeitos colaterais, como vermelhidão, inchaço e crostas, que desaparecem com a interrupção do tratamento. Mas, no final, há algumas cicatrizes e um bom resultado estético.

Diclofenaco de sódio é um anti-inflamatório não esteróide de drogas. Ele limita a inflamação e inchaço, através do bloqueio de prostaglandinas. Por exemplo, Solaraze gel contém Solaraze e pode ser prescrito para as pessoas que são intolerantes a outros tratamentos. Aplicar duas vezes ao dia, durante 3 meses.

Imiquimod estimula o sistema imunológico a produzir substâncias para combater o câncer. Ele deve ser aplicado duas vezes por semana durante 16 semanas. Seus efeitos colaterais são a irritação, inchaço, vermelhidão da pele, formação de crosta…

Ingenol mebutate é uma substância ativa que regenera a pele danificada células e causa inflamação da área Aplicada para promover a reparação da pele. Ela é encontrada na Picato de gel que está disponível em duas dosagens (uma para o corpo, um para o rosto e couro cabeludo). Ele é aplicado durante 2 a 3 dias, uma vez por dia, e os resultados são visíveis após 4 semanas. Efeitos colaterais são os mesmos para os produtos anteriores. Se de um lado temos o ageless como um efeito cinderela, para aquele que querem um efeito definitivo para suavizar as marcas de expressão, é indicado o lift gold.

Evolução da doença

Queratose pode curar-se espontaneamente devido à total ausência de exposição ao sol. Sintomas também podem diminuir ou desaparecer ao longo do tempo e reaparecer depois de uma maior exposição ao sol.

Mas a coisa mais importante a saber é que a queratose actínica é um sinal de que uma pessoa de capital de energia Solar está esgotado. A doença pode evoluir para carcinoma de células escamosas.

Portanto, você deve examinar a sua pele dos pés à cabeça e se você notar um lugar incomum, nódulo ou área de sua pele que mudou, consulte o seu médico imediatamente para uma pele completa de exame. Verifique a sua saúde regularmente, é a sua saúde que está em perigo !